COMUNICAÇÕES




Como enviar proposta de comunicação: 

Cada comunicação deverá conter o título proposto pelo/a autor/a e uma ementa de no máximo 250 palavras e conter até 5 palavras chave relacionadas a um dos seguintes eixos: ciência, religião, cultura, e diversidade, que explicite o teor acadêmico da mesma, indicando a metodologia e as questões a serem abordadas na apresentação da comunicação. O resumo deverá seguir as mesmas normas metodológicas abaixo explicitadas.
Data de envio até 23 de Agosto de 2013.
Resultados das comunicações aprovadas até dia 26 de agosto de 2013.

Critérios de Avaliação para os trabalhos a compor a publicação

O texto completo deverá conter os seguintes itens:
Título em negrito e centralizado;
Nome do autor e co-autores completos (e por extenso);
Identificação da instituição, Programa, Unidade da Federação e Agência de fomento (se houver);
Indicação da categoria (pôster ou comunicação);
Conteúdo do trabalho: resumo, introdução, referencial teórico, objetivos, metodologia, desenvolvimento, conclusões e referências, estruturado em torno de 10(dez) páginas quando for comunicação oral. 
Normas de formatação para o resumo: 250 palavras com espaço simples, contendo síntese do objetivo da pesquisa, referencial teórico, metodologia, resultados e 3 a 5 palavras-chave.
Normas de formatação para o corpo do texto: fonte times new roman; corpo 12; cor preta; alinhamento justificado; espaçamento entre linhas 1,5 margens superior/inferior e esquerda/direita 3 cm. Os trabalhos devem ser editados em Word for Windows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário