FAÇA SUA INSCRIÇÃO - AQUI -


3 comentários:

  1. Estou ansiosa para participar porque envolve conhecimentos plurais importantes para uma visão mais ampla e reflexiva da sociedade e das religiões.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vocês colocaram que a data para envio do trabalho seria até 30/08, mas não colocaram como enviar o texto. Não tem email e no formulário de inscrição é apenas para resumo. Além disso, o prazo para inscrição de comunicação foi prorrogado até hoje. Sendo assim, é para ser enviado um trabalho que ainda nem foi aprovado? Tentei conseguir essas informações pela Uneb, mas hoje não tinha ninguém no campus para dar essa informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, olha só aqui pelo blog ao fazer sua inscrição você colocará apenas o resumo do seu trabalho, neste final de semana faremos umaa seleção dos trabalhos e divulgaremos o nome dos escolhidos entre os dias 02 e 03 de Setembro. Portanto se pretende concorrer ainda pode fazer sua inscrição hoje, de preferência até as vinte horas, somente como o resumo do seu trabalho. Receberemos o trabalho completo após a seleção, mas informaremos pelo blog.
      Grata, Ingrid

      Excluir